22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 250 mil maços de cigarro com nota fiscal fraudelenta em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de cigarros com nota fiscal fraudulenta durante fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista. F

Os policiais interceptaram um carregamento irregular de 250.000 maços com nota fiscal fraudulenta, transportados em uma carreta, A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (05), no quilômetro 830 da rodovia.

O flagrante ocorreu durante a abordagem a um caminhão com placas do Ceará. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e durante a entrevista o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, o que levou a equipe a aprofundar a vistoria no conjunto.

Ao abrir o compartimento de carga do veículo, foram encontradas centenas de caixas de papelão com os pacotes de cigarro de origem nacional.

Questionado sobre a mercadoria, o condutor apresentou uma nota fiscal que foi emitida de forma fraudulenta. Ele informou que os produtos haviam saído de Guarulhos (SP) e relatou também que desconhecia a irregularidade tributária.

A carga foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal, o que incluí o pagamento dos tributos e multas provenientes da irregularidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas