21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Drogasil oferta vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Drogasil, rede de farmácia com atuação em todas as regiões do Brasil, abriu centenas de vagas de emprego em vários estados.

Na Bahia, as oportunidades são para as funções de Farmacêutico e Atendente de Loja, nas cidades de Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista.

Em Salvador são seis vagas para Atendente de Lojas e três para Farmacêutico(a), ambas para a unidade do bairro Caixa D’água. Em Vitória da Conquista há o mesmo quantitativo de vagas, mas não foi especificado o endereço da loja.

Já em Feira de Santana, há duas vagas na loja da Avenida Governador Joao Durval, e duas na Avenida Maria Quitéria, ambas para Atendente de Lojas.

As vagas foram divulgadas no perfil do Linkedin da empresa e as informações curriculares podem ser realizada pelas plataformas Catho ou Vagas.com. (veja os links abaixo)

A empresa oferece a seus colaboradores benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida e vale-transporte.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas abertas pela Drogasil na Bahia

Atendente de Farmácia

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Disponibilidade para escala de trabalho: 6 x 1 (6 dias de trabalho e um dia de folga, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Links para as vagas

Farmacêutico(a)

  • Maior de 18 anos;
  • Ensino Superior completo em farmácia.
  • CRF ativo no referido estado.
  • Disponibilidade para escala de trabalho: 6 x 1 (6 dias de trabalho e um dia de folga, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Links para as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas