22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Uesb abre nova seleção para aluno especial do programa de mestrado e doutorado

Mais Lidas

O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) tornou pública a seleção de aluno especial para os cursos de Mestrado e Doutorado.

Os interessados devem se inscrever de 6 a 18 janeiro, exclusivamente, pelo e-mail: pmbqbm@uesb.edu.br. A seleção é regida por meio do Edital 001/2023.

Podem se candidatar às vagas, profissionais com diploma/certificado de conclusão de curso superior ou que estejam matriculados em Programa de Pós-graduação externo à Uesb, na grande área do Programa (Ciências Biológicas).

A seleção será realizada pelo professor responsável da disciplina em etapa única e constará de análise do histórico escolar da graduação, do Currículo Lattes e do documento de interesse na participação. Serão disponibilizadas, ao todo, onze vagas distribuídas nas disciplinas estipuladas.

Para outras informações, como a documentação necessária e demais detalhes da seleção o interessado deve acessar o Edital que rege a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com os organizadores pelo e-mail pmbqbm@uesb.edu.br, ou pelo telefone (77) 3424-8631.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas