33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista garante vaga na próxima fase da Copa São Paulo

Mais Lidas

O Esporte Clube Primeiro Passos (ECPP) de Vitória da Conquista conseguiu mais uma vitória na Copa São Paulo de Futebol Sub-20 2023. Na tarde desta segunda-feira (9), no estádio Suzanão, em Suzano, a equipe venceu o Novorizontino, pelo placar de 2 a 1 e conquistou uma vaga na próxima fase da competição.

Os gols do bodinho foram marcados aos 31 e aos 34 minutos do primeiro tempo, ambos pelo meio-campista Adson. Aos 39, o time da cidade de Novo Horizonte, interior paulista, diminuiu com um gol de Javier.

Com o resultado, as duas equipes terminaram a competição com seis pontos. Mesmo com a derrota, o Novorizontino garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo, pois conseguiu maior saldo de gols, 3.

Já o Vitória da Conquista terminou com o saldo de um gol positivo e precisou esperar o fim da partida entre União Suzano e Figueirense para poder comemorar. O jogo terminou às 17h15 com vitória do time catarinense por 3 a 1. O time paulista precisava vencer por três gols de diferença para tirar a vaga do bode.

Com o fim da primeira fase, o time baiano irá enfrentar o Coritiba na próxima fase. A equipe ficou na liderança do Grupo 16, terminando empatado com 7 pontos com o Flamengo de São Paulo, porém com melhor saldo de gol.

Campanha

O Sub-20 do Vitória da Conquista estreou na Copa São Paulo Sub-20 2023 na última terça-feira (3), vencendo o Figueirense por 2 a 1. Na sexta-feira (6), a equipe perdeu pelo mesmo placar para o União Suzano.

Copa São Paulo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 é a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior competição futebolística de categoria de base ​organizada Federação Paulista de Futebol (FPF).

Considera principal competição de base do país, a edição deste ano conta com 128 equipes dos 26 estados e do Distrito Federal.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas