26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Guanambi oferta 35 vagas para motorista

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado nesta terça-feira (10), objetivando o preenchimento de 35 vagas para a função de Motorista de Transporte Escolar.

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo; idade mínima de 21 anos completos, experiência profissional mínima de um ano  função de Motorista, na categoria “D”; e CNH categoria “D” em vigência.

Também é necessário apresentar documento comprobatório de não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos doze meses. e comprovante de aprovação em curso especializado, além de certidão negativa do registro de distribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração dos candidatos selecionados para a função será de R$ 1.692,60.

Os interessados deverão efetuar a inscrição exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Guanambi, localizada na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, Guanambi.

O período de realização das inscrições será das 8h as 11h:30 e das 14h as 17h, desta quarta-feira, 11 de janeiro,. ao dia 20 de janeiro.

A seleção será realizada em etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Comissão Coordenadora da Seleção será responsável pela análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição.

As experiências profissionais serão pontuadas de acordo com o barema disponibilizada junto ao edital. Os candidatos deverão fornecer as informações no ato da inscrição e comprová-las no momento da contratação.

A análise documental deverá ocorrer entre os dias 25 e 27 de janeiro e o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 30. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 3 de fevereiro.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas