Uma ação realizada por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), nesta quarta-feira (11), resultou na apreensão de 72 kg de maconha, 3 kg de cocaína e 3 kg de crack. No local não foram encontrados os responsáveis pela guarda das drogas.
De acordo com o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, uma investigação da Polícia Civil revelou que os entorpecentes pertenciam a um grupo criminoso de Eunápolis e estaria escondida em áreas de pasto, nos bairros Thiago de Melo I e Arivaldo Reis.
“A droga foi encontrada dentro de três tambores plásticos, enterrados em diferentes locais da vegetação”, informou o coordenador.
“No momento das buscas, não foram encontrados no local os indivíduos responsáveis pela guarda e segurança da droga, de forma que não houve prisão”, acrescentou.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o material foi apresentado na sede da Coorpin e, em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os integrantes do grupo criminoso são procurados.