23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Operação da Polícia Civil apreendeu 78kg de drogas no sul da Bahia

Mais Lidas

Uma ação realizada por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), nesta quarta-feira (11), resultou na apreensão de 72 kg de maconha, 3 kg de cocaína e 3 kg de crack. No local não foram encontrados os responsáveis pela guarda das drogas.

De acordo com o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, uma investigação da Polícia Civil revelou que os entorpecentes pertenciam a um grupo criminoso de Eunápolis e estaria escondida em áreas de pasto, nos bairros Thiago de Melo I e Arivaldo Reis.

“A droga foi encontrada dentro de três tambores plásticos, enterrados em diferentes locais da vegetação”, informou o coordenador.

“No momento das buscas, não foram encontrados no local os indivíduos responsáveis pela guarda e segurança da droga, de forma que não houve prisão”, acrescentou.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o material foi apresentado na sede da Coorpin e, em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os integrantes do grupo criminoso são procurados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas