23.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Autor de agressões contra ex-esposa se apresentou à polícia em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Polícia Civil de Guanambi informou que prendeu, na manhã desta quinta-feira (12), Cliston Teixeira Lima, de 40 anos, empresário do ramo de comércio de tecidos, conhecido pelo apelido de Tim.

Ele agrediu a ex-esposa em uma lanchonete, cena que foi registrada por câmeras de segurança, gerando muita indignação e revolta em parcela da sociedade e repercussão na imprensa de toda a Bahia.

O crime aconteceu no dia 1º de janeirodentro do estabelecimento, localizado no bairro Alvorada. O agressor deu garrafadas, socos e ainda arremessou a mulher no chão, puxando-a pelos cabelos.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), o homem se apresentou à delegacia acompanhado de advogados.

Cliston era considerado foragido desde o 3 de janeiro, quando a Justiça atendeu ao pedido da Polícia Civil e decretou sua prisão preventiva. Policiais realizaram diligências para tentar prendê-lo, porém não conseguiram encontrá-lo para cumprir o mandado.

Após se apresentar nesta quinta-feira, ele foi ouvido pela autoridade policial, depois submetido ao exame de lesões corporais e, agora, encontra-se custodiado na carceragem da unidade policial à disposição do Poder Judiciário.

Além de responder por agressão, ele também vai responder por descumprir medida protetiva, já que a a vítima tinha uma decisão em seu favor em vigor por conta de outros episódios de violência doméstica.

A vítima estava acompanhada da filha do casal de apenas 7 anos quando foi agredida. As agressões aconteceram na frente de clientes e funcionários da lanchonete, que só conseguiram conter o agressor após ele efetuar vários golpes na ex-esposa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias