30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 400 maços de cigarro contrabandeados dentro de ônibus na Chapada Diamantina

Mais Lidas

Na manhã desta quarta-feira (11), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em atividade de policiamento apreendeu 400 maços de cigarro contrabandeados, na Chapada Diamantina.

A ação aconteceu em frente à unidade operacional (Km 408 da BR 242), no município de Seabra (BA), durante a abordagem de um ônibus para fiscalização de trânsito.

Ao subirem no veículo foi realizada uma consulta detalhada dos documentos do motorista e passageiros e em seguida a equipe decidiu fazer uma vistoria nas bagagens.

Durante os procedimentos, foi encontrado dentro de uma caixa cerca de 400 carteiras (maços) de cigarro oriundos do Paraguai.

Os policiais notaram que um dos passageiros, um homem de 27 anos, apresenta um nervosismo incomum e dentro do bolso dele foi encontrado o recibo correspondente ao tíquete da bagagem apreendida.

Indagado sobre o material ilícito, o homem negou que fosse o responsável pelo transporte dos cigarros. Em seguida, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, para a lavratura do flagrante, em tese, pelo crime de contrabando.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas