24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Acidente interditou trecho da BR-030 entre Guanambi e Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um acidente envolvendo uma carreta bi-trem, licenciada em Guanambi, e um automóvel VW Gol, licença de São Paulo. causou a interdição da BR-030 na noite desta terça-feira (17), pouco depois das 21h.

A interdição ocorreu na altura do quilômetro 8, no sentido da cidade de Palmas de Monte Alto.

De acordo com informações do diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), Agente Mota, apenas parte de uma das faixas da pistas ficou liberada, sendo possível a passagem de veículos pequenos e motocicletas.

Por volta das 22h15, com a chegada dos guinchos, o trânsito foi totalmente fechado para a remoção dos veículos. A liberação parcial ocorreu pouco depois de 1h e por volta de 1h30 as duas pistas foram liberadas.

A obstrução foi causada pelo tombamento do vagão da parte de trás da carreta. Ele foi arrastado por alguns metros e atingiu o automóvel.

Acidente BR-030 carreta bi-trem
Reprodução | SMTran

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro ao condutor do automóvel. Ele foi levado para o HGG com suspeita de fratura em umas das pernas, o veiculo gol ficou com a parte frontal toda destruída

A carreta estava carregada com sacos de adubo. A equipe do SMTran permaneceu no local até a liberação total da pista.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas