19.5 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Caminhonete furtada de locadora em São Paulo foi recuperada pela PRF em Vitória da Conquista

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de quinta-feira (19), um carro furtado de locadora, no estado de São Paulo. A ação foi registrada durante uma abordagem no quilômetro 830 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram uma Nissan/Frontier, placas de Minas Gerais, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança, policiais constataram que a caminhonete pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que havia uma ocorrência registrada na Delegacia de Santo André/SP pelo crime de furto.

O condutor, um homem de 29 anos, informou que é apenas funcionário da empresa proprietária do veículo. Disse também que costuma dirigir a caminhonete para atender demandas do trabalho .

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e demais procedimentos.

Sistema Sinal

Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, adulteração ou apropriação indébita de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel.

De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias