31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Jovem de 21 anos foi morto a tiros em Vitória da Conquista nesta sexta-feira

Mais Lidas

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), em Vitória da Conquista. O crime aconteceu na Avenida Vivaldo Mendes, nas proximidades da Praça do Gil, no bairro Recreio.

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) informou que foi acionada por volta das 22h20 por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na referida localidade.

No local, os policiais encontrar o jovem caído em via pública. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade de saúde.

Populares informaram aos policiais que a vítima encontrava-se na lanchonete onde trabalhava como entregador, quando três indivíduos chegaram a bordo de um veículo e efetuaram vários disparos. Eles chamaram o jovem pelo nome antes de começar a atirar.

A Polícia Civil foi acionada para a adoção dos procedimentos cabíveis. Já a Polícia Militar segue realizando diligências para localizar e capturar os autores do homicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas