30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista registrou segundo homicídio em menos de 24 horas

Foram registrados quatro homicídios durante a semana na cidade, todas as vítimas eram jovens

Mais Lidas

Mais um jovem foi morto a tiros em Vitória da Conquista. Na tarde deste sábado (21), um jovem identificado como Jemerson Silva Santos, de 19 anos, foi executado na Avenida Jequié, bairro Ibirapuera.

O crime aconteceu dentro de um lava jato. A vítima foi perseguida por dois homens a bordo de uma moto e tentou se esconder no estabelecimento, mas acabou baleado.

O corpo do jovem foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia da Homicídios. A motivação e autoria do homicídio seguem desconhecidos.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, todas as vítimas eram jovens com idades de até 26 anos. Na noite de sexta-feira (20), um jovem de 21 anos foi morto no bairro Recreio.

Na tarde de quinta-feira (19), um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no bairro Alegria. Ele estava desaparecido havia quatro dias. Também não foram divulgadas informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Já na segunda (16), um jovem de 26 anos foi morto a tiros perto de sua casa, no bairro Felícia. A principal linha de investigação é de que houve o crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, pois pertences da vítima foram levados pelos criminosos.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas