25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Distribuidora abre quase 50 vagas de emprego em várias cidades da Bahia

Mais Lidas

A Cabral & Sousa, distribuidora de alimentos, artigos de papelaria, limpeza e higiene pessoal, sediada em Vitória da Conquista, está com pelo menos 47 vagas de emprego abertas.

Além das vagas na sede empresa, há oportunidades nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim e Simões Filho.

As vagas são para funções como Analista de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Entrega, Promotor de Vendas, Promotor Técnico (Veterinário), Repositor de Loja, Vendedor Pronta Entrega e Vendedor RCA.

Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A plataforma escolhida pelo RH da empresa é a Solides. (links abaixo).

Não foram informados os salários e nem os benefícios oferecidos no anúncio das vagas, feito pelo perfil no Linkedin da Cabral e Sousa.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas da distribuidora Cabral e Sousa

Barreiras

Feira de Santana

Irecê (e Xique-Xique)

Itaberaba

Itabuna

Itapetinga

Jacobina (e Campim Grosso)

Juazeiro

Paulo Afonso

Porto Seguro

Santo Antônio de Jesus

Seabra

Senhor do Bonfim

Simões Filho

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas