26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Envolvidos em latrocínio ocorrido em Vitória da Conquista foram presos em Poções

Mais Lidas

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), informou que realizou a prisão de dois indivíduos que participaram do latrocínio ocorrido em Vitória da Conquista no último dia 16.

De acordo com nota divulgada à imprensa, policiais de Rondas Especiais (Rondesp) encontram os suspeitos em com uma motocicleta com as mesmas características usadas no crime que vitimou André Chagas Leite, de 26 anos.

Aos policiais, os criminosos confessaram ter participado do referido crime. Com eles Também foi encontrado um revólver e foram localizados os capacetes, as roupas e outros objetos ligados ao latrocínio.

Os indivíduos, a moto e a arma encontrada, bem como o restante do material, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade de Vitória da Conquista.

Não foram repassadas informações sobre identidade dos envolvidos. Eles têm 23 e 24 anos e são da cidade de Poções.

O crime aconteceu na rua Formosa, no bairro Felícia. André tinha saído para fazer compras em um mercado e foi morto ao voltar, já perto de sua casa. Ele era enfermeiro e trabalhava no Hospital Samur.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas