20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Atakarejo abre vagas de emprego em Camaçari Feira de Santana, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Atakerejo, empresa do ramo atacadista/varejista, abriu seleção para preenchimento de vagas do seu quadro de funcionários em cinco cidades da Bahia. As oportunidades são para funções como Ajudante de Depósito, Analista Contábil, Analista de Compras, Analista de Marketing, Arquiteto, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Conferente, Operador de Loja, Promotor de Vendas, entre outras.

Também há oferta de vagas de estágios em várias áreas, oportunidades para jovem aprendiz e algumas vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. A maioria das vagas são para contração imediata, no entanto, a empresa também disponibiliza cadastro de banco de talentos.

Os postos de trabalho com seleção aberta estão distribuídas nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

Os candidatos interessados devem ficar atentos aos requisitos para concorrer às vagas e à forma de envio das informações curriculares. O Atakarejo utiliza a plataforma Gupy para realizar o recrutamento de novos funcionários (links abaixo).

A empresa não informou no anúncio das vagas quais serão os salários e os benefícios fornecidos aos colaboradores. Esta informação só deverá ser fornecida após uma pré-seleção dos currículos enviados por meio da plataforma.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas pelo Atakarejo na Bahia

Alagoinhas


Camaçari


Feira de Santana


Lauro de Freitas


Salvador


Simões Filho

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas