25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Senai Climatec seleciona para várias vagas de emprego em Lauro de Freitas e Salvador

Mais Lidas

O Senai Climatec, instituição pertencente ao sistema Fieb voltada à formação de profissionais para atender às demandas das indústrias da Bahia, está com várias vagas de emprego abertas em Lauro de Freitas e Salvador.

As oportunidades são para as funções de Almoxarife, Analista de Processos e Negócios, Assistente de Processos e Negócios, Consultor, Coordenador de Curso, Pedagogo, Professor Conteudísta, Técnico em Laboratório, entre outras. Também há várias funções para especialistas em diversas áreas.

De acordo com o anúncio das vagas, para algumas funções, os salários podem chegar a R$ 10 mil.

O Senai Climatec informa que oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação/refeição; seguro contra acidentes pessoais (podendo incluir beneficiários), Rede de parceiros CIEB, convênios e parcerias com academias, escolas de idiomas, espaços de eventos, seguradoras de veículos, hotéis, entre outros.

Também é ofertado aos colaboradores da instituição a Unindústria – portal com várias capacitações online e gratuitas para o colaborador.

Como concorrer?

Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A plataforma escolhida para a seleção é a Gupy. O prazo para concorrer a algumas das vagas expira em 31 de janeiro.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Senai Climatec

O Senai Climatec é hoje um ecossistema de tecnologia e inovação que reúne um Centro Universitário, Escola Técnica para Educação Profissional, projetos de PD&I, serviços e consultoria para indústrias.

São mais de 40 competências (senaicimatec.com.br/areas-de-interesse) para atender as mais diversas áreas da indústria, desde a manufatura até os mais avançados sistemas em saúde, robótica e inteligência artificial.

Atualmente são cerca de 1.000 colaboradores empenhados em construir um mundo melhor, com uma indústria mais sustentável que ofereça soluções para problemas reais da sociedade. E você pode fazer parte disso!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas