30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso após briga com companheira em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem com mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio acabou preso na noite do último sábado (28), em Vitória da Conquista. A prisão foi efetuada por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).

A PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 19h, para averiguar uma ocorrência de agressão, no bairro Vila Elisa. No local, os policiais encontraram um casal, cujo homem encontrava-se ferido. Ele recebeu uma facada nas costas, desferida por sua companheira.

A autora alegou que o teria golpeado para defender-se das agressões sofridas durante uma briga e que ela mesmo havia acionado a PM para relatar o caso e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o companheiro ferido.

O homem foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), enquanto que a mulher foi conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Em consulta aos sistemas da polícia, foi verificado que o homem esfaqueado, possuía contra si, um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio.

Ele também recebeu voz de prisão ainda no hospital e, após a alta médica, foi apresentado na delegacia para adoção das providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas