22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

PM desarticulou quadrilha especializada em roubo a ônibus na Bahia

Mais Lidas

Uma quadrilha especializada em roubo a ônibus e coletivos foi desarticulada por policiais militares da Operação Gêmeos. Três homens e uma mulher foram presos após realizarem assaltos a ônibus nos municípios de São Sebastião do Passé e Amélia Rodrigues.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (3). Com a quadrilha, os policiais encontram um simulacro de arma de fogo, 31 celulares, nove relógios, dez carteiras, correntes, bolsas e pertences das vítimas que tinham acabado de serem roubadas. Também foi recuperado um carro utilizado pelos assaltantes.

De acordo com a Policia Militar, após receberem informações de que havia integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a ônibus cometendo diversos assaltos fugindo sentido Salvador, os militares deslocaram e intensificaram o policiamento na extensão rodovia.

De posse das características, as equipes iniciaram diligências para localizar os indivíduos, quando visualizaram o veículo. Ao perceberem a aproximação das viaturas, segundo a PM, os quatro suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e, após a abordagem foram detidos.

Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerc), onde a ocorrência foi apresentada.

“A ação rápida e exitosa dos policiais da Operação Gêmeos resultou na prisão dos criminosos e recuperação dos pertences das vítimas. A unidade, especializada em coibir roubo a coletivos, segue atuando para reduzir ainda mais esses delitos na capital baiana” destaca major Valnei Azevedo, comandante da unidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas