23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Rede D’Or oferta várias vagas de emprego em Salvador, Feira de Santana, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades

Mais Lidas

A Rede D’Or, maior rede privada de cuidados integrados do Brasil, está com 412 vagas de emprego abertas por meio de sua página oficial de recrutamento. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas.

As vagas estão distribuídas nas unidades da rede em São Paulo (102), Rio de Janeiro (46), Brasília (36), Recife (26), Salvador (24), Campo Grande (13), São Luís (8), Santo André (6), Fortaleza (5) São Bernardo do Campo (5), Feira de Santana (4), João Pessoa (4), Macaé (4), Osasco (4), São Caetano do Sul (3), Belo Horizonte (3), Olinda (2), Parauapebas (2), São José dos Campos (2), Campinas (1), Curitiba (1), Maceió (1), Mauá (1) e Taboão da Serra (1).

Em Salvador, as oportunidades são para funções no Hospital Aliança, Hospital Aeroporto e na Rede D’or, como de Analista de Manutenção Predial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Líder de Manutenção, Secretária, Técnico de Enfermagem (várias áreas), Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia. Também há vagas para estágio.

Já em Feira de Santana, a unidade com vagas é o Hospital Santa Emília, nas funções de Enfermeiro, Líder de Manutenção, Supervisor de Segurança Patrimonial, e Técnico de Enfermagem.

A empresa não informa no anúncio das vagas a remuneração a ser paga aos contratados. São ofertados aos colaboradores benefícios como Assistência Médica, Convênio com Empresa e Vale Transporte.

Os interessados devem acessar o site da Rede D’Or para realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário se atentar aos pré-requisitos e os prazos para concorrer, diferentes em cada uma das vagas ofertadas.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas