25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Operação contra crimes em Jequié apreendeu cinco armas

Mais Lidas

Subiu pra cinco o número de armas apreendidas durante a Operação Perseus, lançada pela Polícia Militar na cidade de Jequié, na última semana. Duas armas foram apreendidas no final de semana.

A primeira foi localizada por integrantes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) durante patrulhamento na localidade conhecida como Residencial Colina. No local, um suspeito armado foi identificado e, após perceber a presença policial, fugiu atirando.

Houve troca de tiros e, após os disparos, o homem ficou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e munições.

Outra arma

Ao chegarem no bairro da Cachoeirinha, integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º BPM, juntamente com PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, foram recebidos a tiros por outro criminoso.

Ele fugiu por entre algumas casas, tentou se esconder atirando contra os policiais. O homem acabou ferido, foi socorrido para o HGPV, mas também não resistiu. Com ele foram encontradas uma pistola e munições.

O reforço da Operação Perseus continua na cidade, ampliando o combate ao crime organizado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas