23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Petrobahia abre vagas de emprego na Bahia, Goiás e Maranhão

Mais Lidas

A Petrobahia, empresa do ramo de distribuição de combustíveis, está com vagas de emprego abertas em cidades da Bahia, Goiás e Maranhão.

Na Bahia, há oportunidades para Analista de Marketing, Analista de Vendas e de Estagiário Jurídico em Salvador, e para Auxiliar de Operações em São Francisco do Conde.

Já em Goiás as vagas são para Analista de Controle de Base e Assistente de Controle de Base, ambas na cidade de Rio Verde. Já no Maranhão há oportunidades para Assistente de Controle de Base em São Luís e de Auxiliar de Operações de Laboratorista em Balas.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferece benefícios aos seus colaboradores, como vale transporte; vale alimentação ou refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida e cartão multibeneficios.

Os candidatos interessados em concorrer devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A Petrobahia utiliza a plataforma Gupy para realizar o recrutamento. Os links podem ser consultados abaixo.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas pela Petrobahia

Bahia

Salvador

São Francisco do Conde

Goiás

Maranhão

Balsas

São Luís

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas