30.3 C
Guanambi
24.3 C
Vitória da Conquista

Bebê vítima de atropelamento em Vitória da Conquista foi sepultado em Dom Basílio

Mais Lidas

Foi velado e sepultado nesta quarta-feira (15), o bebê de um ano que morreu após ser atropelado de forma acidental pelo próprio pai na garagem de casa, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

O caso aconteceu na terça-feira (14) e o corpo do menino foi velado na casa dos avós maternos, em Dom Basílio, distante 190 quilômetros de Vitória da Conquista. No fim da tarde, durante a missa de corpo presente, foi realizada uma homenagem ao menino na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que também fica na cidade. O sepultamento ocorreu logo em seguida.

A criança foi identificada como João Antônio Pires Cordeiro. Após o atropelamento, ele foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas a assessoria da unidade de saúde informou que o menino já chegou ao local sem vida.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia em Vitória da Conquista, a criança andou até a parte traseira do veículo sem que o pai percebesse. Por não ter visto o garoto, ele acabou atropelando o garoto ao tentar sair da garagem.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil. O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e liberado na manhã desta quarta-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas