27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Carro foi engolido por cratera após rompimento de adutora em Salvador

Mais Lidas

Um carro foi engolido por uma cratera na Avenida Reitor Miguel Calmon, em Salvador, nesta quinta-feira (16). Dentro do veículo estava um casal, que precisou sair rapidamente do automóvel.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os momentos de aflição e tensão do homem e da mulher. Eles pulam para o teto do carro, mas, gradativamente, o carro vai sendo engolido. Primeiro, a mulher é puxada com o auxílio de populares, e, em seguida, o homem é retirado do local por outras pessoas que arremessam uma corda.

Carro foi engolido por cratera em Salvador. (Foto: Redes sociais | Reprodução)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), empresa responsável pela adutora, emitiu uma nota comunicando que o fato aconteceu por causa do “rompimento de uma tubulação de grande porte”. E explicou que o casal que estava no carro saiu ileso e já está em tratativas com a empresa para iniciar o processo de ressarcimento dos danos.

Devido o incidente, a prefeitura anunciou que os moradores da região do Garcia ficarão com o abastecimento de água comprometido por cerca de oito horas.

A empresa Transalvador também se manifestou  para informar que foi necessário o bloqueio do acesso à via para condutores oriundos da Praça Lord Cochrane, na Garibaldi. Até a situação normalizar, os motoristas e motociclistas têm como opções seguir pela Av. Vasco da Gama, passar pelos Barris, de onde pode acessar o Vale do Canela pela Av. Centenário, logo após o túnel, ou subir a Ladeira do Garcia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas