24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu motocicleta com sinais identificadores adulterados em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (21), uma motocicleta com sinais identificadores adulterado no município de Guanambi. A apreensão aconteceu durante uma abordagem realizada no km 231, da BR 030, sentido Guanambi à Caetité.

Durante fiscalização na rodovia, a equipe policial visualizou uma motocicleta rebocando outra com uma corda, ao flagrar a irregularidade, foi realizada a abordagem dos veículos. Em uma das motocicletas, foram identificadas incongruências na documentação, sendo constatado que os elementos identificadores do automóvel estavam remarcados.

Durante questionamento, o proprietário alegou desconhecer as informações e informou que adquiriu o veículo através de uma troca. Contou ainda que conheceu o vendedor em uma plataforma de vendas online.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O proprietário e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Guanambi para a aplicação das medidas legais cabíveis.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas