23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Mais de mil documentos perdidos foram recuperados no Carnaval de Salvador

Mais Lidas

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) já encontrou 1064 documentos que foram perdidos nos três circuitos oficiais do Carnaval 2023, na capital baiana, desde o início da folia. O serviço de resgate de documentos é montado, anualmente, no período do Carnaval, pela Ouvidoria da corporação militar baiana, para garantir que baianos e turistas resgatem seus documentos de identificação perdidos.

A devolução acontece até este domingo (26), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PMBA, localizada na Rua do Tijolo, 3º andar, na Barroquinha. Antes da retirada, é importante verificar se a instituição encontrou o documento. Para isso, basta acessar o site www.pm.ba.gov.br, na aba Documentos Perdidos, em Serviços para o Cidadão.

Passado este período, o folião pode resgatá-lo a partir do dia 27 de fevereiro, das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PMBA. Posteriormente, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores.

“As equipes da Ouvidoria da Polícia Militar estão trabalhando para catalogar e devolver os documentos aos titulares. Lembrem-se de acessar o portal www.pm.ba.gov.br para verificar se um de nossos policiais militares encontrou o documento perdido”, alerta o capitão Barroso, coordenador-geral das Ouvidorias da PMBA.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas