28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PetroReconvavo abre 60 vagas de emprego na Bahia e no Rio Grande do Norte

Mais Lidas

A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás em bacias terrestres, com 23 anos de atuação no segmento, anunciou a abertura de 60 vagas de emprego, sendo 38 na Bahia e 22 no Rio Grande do Norte.

Na Bahia, as vagas são para atuação nas cidades de Mata de São João, Pojuca e Salvador. Já no Rio Grande do Norte todas as vagas são para a cidade de Mossoró.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para profissionais de nível superior, nas áreas de Engenharia, Compliance, Financeiro, Administrativo e SSMS (Segurança, Saúde Meio Ambiente e Sustentabilidade). Em Engenharia, por exemplo, há vagas para engenheiro de dados, engenheiro de regulação, engenheiro de manutenção de sondas, engenheiro de produção, engenheiro de reservatório, entre outros.

Já para nível médio e técnico, os cargos disponíveis são: eletricista, segurança do trabalho, técnico de sonda, técnico de automação, soldador, técnico de manutenção de sonda, técnico de operações especiais, entre outras.

De acordo com a gerente de Gente & Gestão, Enildes Lagos, a PetroReconcavo dispõe de um ambiente de muito aprendizado e espaço para vivência prática. “Hoje, nosso time conta com 1300 pessoas e 90% são potiguares e baianos. Estamos bastante satisfeitos com o número expressivo de vagas e futuras contratações. A Companhia está em ritmo de plena expansão, contribuindo para o desenvolvimento das regiões onde atua com geração de emprego e renda”, conclui Enildes.

Entre os benefícios oferecidos pela PetroReconcavo, estão: plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou refeitório, vale-alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa, seguro de vida, além de participação nos lucros.

Para ter acesso a todas as vagas e se inscrever, basta acessar o link e se candidatar.

Sobre a PetroReconcavo

Fundada há 23 anos, a PetroReconcavo é uma operadora independente de petróleo e gás natural e uma das líderes em sua área de atuação no Brasil. A Companhia é especializada na operação, desenvolvimento e revitalização de campos maduros em bacias terrestres de óleo e gás (onshore) e foi uma das primeiras empresas privadas focadas neste segmento a operar no Brasil após o fim do monopólio estatal e promulgação da Lei do Petróleo em 1997. Com uma estrutura verticalizada de serviços, a PetroReconcavo opera com mão de obra própria as principais linhas de serviços de campo, tais como sondas de completação e de perfuração, unidades de estimulação de poços, dentro outras.

A PetroReconcavo tem um total de 60 campos, sendo operadora de 58 deles, que estão em fase de produção. A Companhia opera 32 campos na Bacia Potiguar e 26 na Bacia do Recôncavo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas