29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

PM encontrou grande quantidade de maconha e ecstasy em geladeira de imóvel em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um quantidade expressiva de maconha e de comprimidos de ecstasy foi apreendia em Vitória da Conquista na noite desta sexta-feira (24).

A apreensão foi efetuada por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).

Eles realizavam patrulhamento no bairro Boa Vista, quando foram alertados por um informante que um homem que havia sido preso por tráfico de drogas, na quinta-feira (23), também por uma guarnição do Peto, possuía um imóvel alugado, o qual seria utilizado para armazenar todo a droga por ele comercializada.

De posse das informações e do endereço indicado pelo informante, os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o referido imóvel. Durante a verificação no interior da edificação, foram encontradas grandes porções de substâncias análogas à maconha, acondicionadas em uma geladeira, além de comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

A polícia contabilizou nove tabletes de maconha, 33 porções de skank (tipo de maconha), 45 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão. Diante dos fatos, todo o material foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas