30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Homem desapareceu após mergulhar no rio São Francisco na Bahia

Mais Lidas

Um homem de 35 anos, identificado como Vaniclécio Alves de Jesus, desapareceu no início da noite deste domingo (26), após mergulhar para tomar um banho no rio São Francisco, no município de Malhada, na Região de Guanambi.

De acordo com informações do Portal Folha do Vale, ele estava na companhia de um irmão, na comunidade de Ilha de Malhada. O desaparecimento aconteceu por volta das 18h.

Ainda segundo o site, aos policiais do 1º Pelotão da 3ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o irmão da vítima teria relatado que eles estavam ingerindo bebida alcoólica em Carinhanha. Ao retornarem à Ilha de Malhada, Vaniclecio mergulhou nas águas do Velho Chico, porém não sabia nadar.

Ele disse que seu irmão despareceu rapidamente no Velho Chico. A vítima é de Malhada mas reside há muito tempo em Brasília, no Distrito Federal.

Este foi o segundo afogamento ocorrido em Malhada em um intervalo de uma semana. No último domingo (20), Erick Camilo Soares Azevedo, 20 anos, morreu vítima de afogamento no rio São Francisco. Um pescador encontrou o corpo de Erick na quarta-feira (22), nas imediações do povoado de Angico, em Carinhanha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas