28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Homens com roupas camufladas foram presos com armas e munições em Barreiras

Mais Lidas

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (27) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras. Também foram apreendidas três armas de fogo, cinquenta e três munições, uma capa de colete e mais duas facas.

O fato ocorreu no trecho da BR-242, durante ações de combate ao crime da corporação.

Segundo a PRF, a equipe fiscalizava na altura do quilômetro 184 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Amarok, com 03 ocupantes. Ao avistar a viatura da PRF, o condutor da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade.

Após alguns minutos de perseguição o veículo foi interceptado. Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que o motorista e os passageiros trajavam roupas camufladas e na entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Durante buscas no interior da Amarok, foram encontradas: um revólver calibre 38 mm; uma pistola calibre 380 mm; uma pistola 9 mm; 53 munições de diversos calibres, além de uma capa de colete balístico.

Foi feita uma consulta nos sistemas da PRF e ficou constatado que um dos passageiros havia sido preso dias antes por porte ilegal de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para formalização do flagrante e vão responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas