26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi lança edital para empresas participantes da 2ª Feira de Negócios

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, em parceria com o Sebrae, realizará entre os dias 25 e 30 de abril deste ano, a 2ª Feira de Negócios de Guanambi.

O evento tem como finalidade, a promoção, exposição, comercialização e divulgação de produtos/serviços das empresas do município e do território. O evento acontecerá na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão).

De acordo com a prefeitura, a segunda edição da Feira de Negócios de Guanambi será mais ampla e contará com 45 (quarenta e cinco) vagas para que as empresas possam concorrer para exporem seus produtos e/ou serviços. Esse ano, conta com a novidade de cotas específicas para empresas pertencentes às cidades do território do Sertão Produtivo.

Além das empresas expositoras, a 2ª Feira de Negócios de Guanambi contará com a participação de parceiros estratégicos.

Lançamento do Edital

O edital foi lançado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do município, onde consta todas as informações e orientações para as empresas interessadas em compor a 2ª Feira de Negócios de Guanambi.

Inscrições

As inscrições para a seleção das empresas expositoras iniciarão no dia 6 e encerrarão no dia 10 de março.

Demais informações

Informações quanto ao edital de inscrições da 2ª Feira de Negócios podem ser obtidas na Casa do Empreendedor, no SAC Municipal, situado na Avenida Santos Dumont, 325, Bairro Aeroporto Velho. Contato: 77 99846 8959 e e-mail: feiradenegociosgbi@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas