30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

PRF recuperou veículos roubados circulando com placas falsas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Anúncio

Dois veículos circulando com placas falsas foram  recuperados em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, neste sábado (25). Os condutores foram detidos e responderão pelo crime de receptação.

A primeira apreensão aconteceu em Barreiras. Durante a fiscalização, os policiais tentaram consultar a placa via QR Code do veículo, no entanto, o aplicativo de leitura não reconheceu o código. Foi realizada vistoria minuciosa do veículo, onde constataram que as placas eram clonadas de outro Creta do mesmo modelo.

Anúncio

Com a inscrição original do chassi, os policiais puderam chegar à placa original, do estado de São Paulo e que possuía uma ‘queixa’ de roubo.

Na condução do veículo estava uma mulher de 41 anos. Ela disse que o veículo foi adquirido pelo marido por R$105 mil, dando de entrada outro carro usado e restante em dinheiro. A motorista reside em Brumado

Em Luís Eduardo Magalhães, por volta das 14h, durante abordagem a um veículo FIAT/Toro e identificação veicular, a equipe constatou que os caracteres da caminhonete estavam adulterados. A Toro também estava com as placas clonadas, pois o veículo original possuía ocorrência de roubo, registrada em março/2018 em Brasília (DF).

Aos policiais, um homem de 22 anos relatou que alugou o carro por R$ 5 mil.

Os condutores foram encaminhado à delegacia mais próxima e poderão responder por receptação de veículos roubados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas