22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Concurso do MP tem mais de 30 mil candidatos inscritos

Mais Lidas

Mais de 30 mil pessoas farão as provas do sexto concurso público de servidores do Ministério Público estadual, em Salvador, neste domingo (5). Os candidatos estarão disputando 13 vagas para os cargos de analista técnico de nível superior e formação de cadastro reserva.

Diferente dos concursos anteriores realizados pelo MP, dessa vez os candidatos poderão fazer a opção para qual região do interior do estado irão concorrer. Além da capital, há mais seis regiões que podem ser conferidas no edital, disponível no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

A lotação do candidato aprovado e convocado obedecerá a opção escolhida no ato de inscrição quanto à região de concorrência, podendo ser lotado em quaisquer dos municípios abrangidos pela respectiva região.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; Publicidade e Propaganda; Estatística; Engenharia Civil; Arquitetura; Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas; e Ciências Contábéis, além da formação de cadastro reserva para o cargo de assistente técnico- administrativo.

O prazo de validade do concurso será de 18 meses, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da administração do MP. Para os cargos de assistente técnico-administrativo e de analista técnico haverá provas objetiva e de redação, de caráter eliminatório e classificatório. Para os cargos de nível superior haverá ainda a fase de avaliação de títulos, apenas de caráter classificatório.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas