26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Ypê oferta vagas de emprego em Salvador, Simões Filho e Valença

Mais Lidas

A Ypê, empresa do segmento de higiene e limpeza, está com várias vagas de emprego abertas para suas unidades fabris, nas cidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE). Também há vagas em outras cidades para funções administrativas e de vendas.

Na Bahia, além das vagas para a fábrica, há oportunidades abertas para atuação nas cidades de Salvador e Valença.

Na capital a vaga é para a função de Executivo(a) de Contas e na cidade litorânea é para Promotor(a) de Vendas. Já em Simões Filho tem vagas para Analista de Controladoria, Analista de Administração de Frota, Eletricista de Manutenção, Motorista de Caminhão, Operador de Empilhadeira e Supervisor(a) de Almoxarifado, Supervisor(a) de Planejamento de Manutenção e Supervisor de Produção.

A empresa não informou no anúncio das vagas quais são os salários e os benefícios oferecidos os colaboradores.

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A empresa utiliza a plataforma Gupy para recrutar seus novos talentos.

A Agência Sertão não recebe currículo e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego ofertadas pela Ypê na Bahia

Salvador

Simões Filho

Valença

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas