26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Jovem ficou ferido após acidente entre motocicleta e caminhão em Guanambi

Mais Lidas

Um jovem de 19 anos, identificado como Maicon Gabriel, ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (7), em Guanambi.

A colisão, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125, de Guanambi, e um caminhão Ford/Cargo com tanque para transporte de leite, licenciado em Ibirapuã, ocorreu na Avenida do Trabalho (antiga Gov. Nilo Coelho), em frente à usina de beneficiamento de leite.

De acordo com informações apuradas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor do caminhão trafegava na referida avenida e, ao aproximar da usina de leite, ligou a seta indicando que ia fazer uma conversão à direita para entrar no local.

Em seguida, o motociclista teria tentado ultrapassar pela direita do condutor, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu na lateral do caminhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou o primeiro atendimento ao jovem e fez o encaminhamento para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram divulgados detalhes sobre o seu estado de saúde. 

A motocicleta ficou bastante danificada e o caminhão teve avarias no para-lama dianteiro. Os agentes de trânsito de plantão realizaram o registro da ocorrência. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas