33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Ufba abre inscrições para 200 vagas de pós-graduação em Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Universidade Federal da Bahia (Ufba), por meio da Superintendência de Educação a Distância (Sead), em parceria com a Pró Reitoria de Extensão (Proext), abriu inscrições para o processo seletivo de estudantes para curso de Especialização em Direitos Humanos e Contemporaneidade EaD da Ufba, com carga horária de 360 horas.

O curso está disponível para os Polos de Apoio Presencial de Feira de Santana (40), Ilhéus (40), Juazeiro (40), Salvador (40) e Vitória da Conquista (40).

O processo seletivo tem como público-alvo o público geral, advogados(as) da OAB, gestores (as) do Sistema Estadual de Direitos Humanos e Conselheiros (as) de Direitos Humanos, Conselheiros(as) da Promoção da Igualdade/Povos e Comunidades Tradicionais, Defensores Públicos da União, Defensores (as) Públicos do Estado/Servidores(as) DPE, Assessoria Parlamentar Federal, Procuradores(as) do Estado – PGE, Servidores(as) da Faculdade de Direito da UFBA/UFBA, Juízes(as) TJ/BA, Promotores(as) MP/BA e Refugiados(as), Asilados(as), Apátridas e migrantes internacionais com visto de acolhida humanitária.

Para participar é necessário ter graduação em qualquer área de formação, ter acesso à internet e estar apto a utilizar os equipamentos de informática exigidos para a realização do curso. Também é preciso possuir disponibilidade de tempo e recursos financeiros para comparecer aos encontros presenciais mensais obrigatórios, realizados no Polo em que estiver matriculado(a), que poderão ocorrer em qualquer dia da semana, prioritariamente aos sábados e domingos. Outro requisito é ter experiência comprovada na área do curso de Direitos Humanos.

As inscrições estão abertas ficarão abertas até 27 de março, exclusivamente pela página de seleções do Sead. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será realizada a partir da análise do Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes e Carta de Intenção, documentos que devem ser enviados no ato da inscrição.

Acesse o Edital completo pelo link

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas