32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Localiza&Co abre vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Localiza&Co, empresa de locação e revenda de veículos, está com centenas de vagas de emprego abertas em vários estados e no Distrito Federal.

Na Bahia, as oportunidades são para as unidades nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

A seleção visa preencher vagas de funções como Agente de Atendimento, Atendente, Auxiliar de Operações, Auxiliar de Movimentação de Frota, Consultor de Vendas, Higienizador de Carros e Líder de Filial.

A empresa oferta aos funcionários, além de salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, GymPass, auxílio creche, vale transporte, descontos em compra e aluguel de veículos e acesso ilimitado a diversos cursos da Universidade Localiza

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às forma de seleção adotadas pela empresa, que utiliza o sistema Gupy para captação de currículos. (clique sobre as vagas abaixo)

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz intermediação com empresas, apenas tria e divulga as vagas disponíveis. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas pela Localiza&Co na Bahia

Camaçari

Feira de Santana

Lauro de Freitas

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas