24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abre inscrições para aulas de futebol no Complexo Esportivo da Zona Oeste

Mais Lidas

Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos agora terão mais uma opção de espaço para praticar esporte, o Complexo Esportivo da Zona Oeste, como está sendo denominado o estádio conhecido como Murilão, após a requalificação completa feita pela Prefeitura de Vitória da Conquista. E a partir desta segunda-feira (13), as inscrições estão abertas para o Projeto Municipal de Futebol.

Para realizar a inscrição, é necessário ir até o estádio, das 8h às 10h ou das 14h às 18h, com RG (caso não tenha, a certidão de nascimento) e duas fotografias 3 x 4. Lembrando que as crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Espaço multiuso onde haverá aulas de dança e artes marciais

As atividades acontecerão às terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 16h, separadas por idade. Segundo Luciano Pina, coordenador de Esportes, da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), neste primeiro momento as inscrições são exclusivamente para futebol.

“Por orientação da Sheila Lemos, nós vamos ter as mesmas modalidades que já temos no Edvaldo Flores, incluindo artes marciais e estamos nos últimos ajustes para iniciar as inscrições. Por enquanto vamos começar com futebol”, explicou o coordenador.

Luciano Pina informou, também, que além do projeto da Prefeitura, o Complexo Esportivo da Zona Oeste está aberto às aulas das escolinhas de futebol da cidade, que poderão utilizar o espaço de segunda a sexta-feira.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas