31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Belo Campo abre concurso público

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Belo Campo abriu um processo seletivo público com vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate de Endemias. São 11 vagas para a primeira função e uma para a segunda, além da formação de cadastro de reserva.

Os salários base oferecidos são de R$ 2.424,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário que o candidato resida na área da Comunidade em que pretende atuar desde a data da publicação do edital do processo seletivo público, sendo vedada a participação de quem resida em outras localidades.

As inscrições serão realizadas presencialmente, até o dia 24 de março, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda‐feira a sexta‐feira, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizado na Avenida Filomeno Viana, no Bairro Alvorada.

A taxa de inscrição é de R$ 80 e o prazo para solicitar isenção já expirou. O certame é organizado pela Planejar Consultoria e Concursos, responsável pela efetivação das inscrições.

A seleção será efetivada por meio de aplicação de prova objetiva, com 30 questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Conhecimentos da História e Geografia de Belo Campo e Conhecimentos Específicos. A data prevista para execução da prova é o dia 16 de abril de 2023, em horário e locais a serem definidos e divulgados posteriormente.

O processo seletivo público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de renovação por igual período.

Confira o edital

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas