23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Motociclista ficou ferido após transitar sobre canteiro e colidir contra carro em Guanambi

Mais Lidas

Um motociclista de apenas 18 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia, uma Honda CG 160cc, e um VW Gol, ambos licenciados em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (16), na Avenida do Trabalho (antiga Gov. Nilo Coelho), próximo à usina de beneficiamento de leite que pertencia à Coopag.

Ainda segundo o órgão, o fato ocorreu após o condutor da motocicleta transitar sobre o canteiro central de um lado para o outro na referida avenida. Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o para-brisa do automóvel. O Samu foi acionado e a vítima, residente na Fazenda Itauna, zona rural do município, foi levada as pressas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) com diversos ferimentos e suspeita de fratura nas pernas.

O condutor do automóvel saiu ileso do acidente. Ele possui CNH, mais o automóvel estava com o  Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CLRV) vencido há mais de 30 dias. Por esta razão, o veículo foi removido para o pátio da SMTran.

Os veículos ficaram bastante danificados. O agente Mota, Diretor de Trânsito, ressaltou que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina em seu artigo 193 que transitar sobre canteiro central constitui uma infração gravíssima, com perda de 7 pontos e multa no valor de R$ 880.

Este foi o segundo acidente no mesmo trecho da via em um intervalo de dez dias. Na semana passada, um motociclista também ficou ferido após colidir contra um caminhão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas