31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Seis linhas do transporte público de Vitória da Conquista terão alterações de horário e itinerário

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informou que vai fazer alterações em algumas linhas do sistema de transporte coletivo, a partir desta segunda-feira (20).

Confira as atualizações:

D30: A linha que interliga o bairro Vila Serrana à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) passou por modificações. Agora, os veículos que saem do bairro às 06h05 e às 06h36 são atendidos pelos ônibus articulados. Outra mudança importante é que os veículos que atendiam esses horários farão dois atendimentos diferentes: um dos veículos sairá do bairro Cidade Maravilhosa às 06h05; e o outro deixará o bairro Senhorinha Cairo às 06h35 – permitindo, dessa forma, o acesso às pessoas que moram nos bairros Urbis V e Urbis IV.

D41: A linha que interliga o bairro Nova Cidade ao Atacadão também passou por uma reformulação no quadro de horários e itinerário. O ponto final passa a ser no Europa Unida, de forma experimental. Algumas ruas que faziam parte do itinerário, e que não possuíam pontos de ônibus, foram excluídas do seu roteiro para garantir uma viagem mais rápida.

R09: A linha que interliga a UESB ao Centro da Cidade teve apenas ajustes nos horários, de forma a garantir que os veículos não atrasem devido ao aumento de demanda. Sem alterações no itinerário.

R15: A linha que passa por Morada Real e Vila Elisa agora conta com quatro veículos e estendeu o atendimento para dentro do Residencial Vila do Marquês. Desses quatro veículos, dois serão via Dass, retornando pelo bairro Renato Magalhães. Os outros dois serão via Renato Magalhães, voltando pelo Residencial Vila do Marquês.

Importante registrar que essa linha não atenderá mais à região da Urbis VI, que, recentemente, teve aumento na oferta de veículos.

Clique e confira os novos horários e os itinerários das linhas:

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas