34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Obras do prédio mais moderno de Guanambi têm a marca de confiança da BTS Construtora

Mais Lidas

Anúncio

Investir em um empreendimento imobiliário ainda em construção requer confiança e credibilidade de quem executa as obras. Em Guanambi, o Urban 239, prédio em construção no bairro Brindes, conta com a marca da BTS Construtora e Incorporadora, empresa com quase dez anos de tradição e com qualidade reconhecida pelo mercado.

Quem está à frente do empreendimento é o engenheiro civil Jaime Bastos, formado pela Universidade Católica de Salvador e CEO da BTS. O jovem empreendedor é bastante conhecido pela sua atuação na construção civil, principalmente na implantação de empreendimentos fotovoltaicos na região.

Obras da BTS tem a assinatura do engenheiro Jaime Bastos

A confiança na qualidade técnica na execução das obras do edifício, aliada às funcionalidades oferecidas pela BTS, fizeram do empreendimento um sucesso de venda, com mais da metade das unidades já comercializadas. Este sucesso é consequência de cada detalhe pensado para garantir comodidade para os futuros moradores, por meio de tecnologia e práticas sustentáveis.

De acordo com Jaime, todo o projeto foi pensado para quem planeja encontrar o melhor lugar da cidade para morar. “Acreditamos que o Urban 239 veio para revolucionar o mercado imobiliário de Guanambi. Estamos inovando, trazendo para a cidade o que há de mais moderno e tecnológico no que diz respeito a apartamentos de alto padrão, focando também na sustentabilidade, o conforto e o requinte”.

O empreendimento

Localizado na Rua Otacílio Lopes, 239, no Bairro Brindes, o Urban 239 começou a ser construído em setembro de 2022 e a previsão é de que fique pronto em maio de 2025

O prédio terá 12 pavimentos, com 34 apartamentos. Todas as unidades têm até duas vagas de garagem, suíte com closet, sala de jantar, cozinha, lavandeira, quarto, banheiro, suíte, closet e varanda gourmet, espaço ideal para as principais refeições do dia a dia.

As áreas comuns do Urban 239 incluem uma piscina de 18 m², além de salão de jogos, academia, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, hall de entrada e ainda um coworking, ambiente preparado para funcionar como estações de trabalho, tudo entregue mobiliado e decorado.

De acordo com a BTS, outro diferencial do empreendimento é a segurança. O edifício será dotado de sistema de porteiro eletrônico, com controle de acesso rigoroso para evitar a entrada de pessoas não autorizadas.

Dois e três quartos e cobertura com piscina

São três opções de apartamentos disponíveis para venda. Os apartamentos de dois quartos têm área privativa de 85,41 m² e dão direito a uma vaga de garagem. Já os apartamentos de três quartos tem área de 103,76² e duas vagas de garagem. Por fim, a cobertura também tem três quartos, duas vagas de garagem, porém com área total de 193,53² e piscinas exclusivas.

Além do alto padrão de acabamento, o empreendimento aposta na localização para atrair novos moradores. Quem adquirir um apartamento estará próximo de locais como o mercado municipal, escolas, o Hiper Stella e o centro da cidade.

O Urban 239 será dotado de soluções tecnológicas, como portaria inteligente, ponto de carregamento para veículos elétricos, usina fotovoltaica para uso das áreas comuns e sistema de segurança moderno.

Vendas

Quem quiser garantir um apartamento no novo empreendimento pode realizar o cadastro no site para receber o contato de um representante ou ir direto no canteiro no stand de vendas, localizado no canteiro da obra. O número para entrar em contato com os corretores é o (77) 99922-2453.

Os apartamentos do Urban 239 custa a partir de R$ 415 mil e podem ser financiados. Mais informações podem ser encontradas no site e no perfil do Instagram do empreendimento.

Informe Publicitário

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas