33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

ECPP Vitória da Conquista pede apoio da Prefeitura para disputar série B e voltar à elite do Campeonato Baiano

Mais Lidas

Os representantes do Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Vitória da Conquista foram recebidos pela prefeita Sheila Lemos, na tarde desta quinta-feira (23). No encontro, o clube apresentou uma proposta de patrocínio para a participação do clube na série B e disputar o acesso à elite do Campeonato Baiano. O torneio começa em maio.

A prefeita disse reconhecer a importância da representação do ECPP para Vitória da Conquista e assegurou que o pedido será avaliado, considerando as questões orçamentárias. “Promover e incentivar o cenário esportivo em Vitória da Conquista é uma meta que está sempre no radar do Governo para Pessoas, pois esporte é qualidade de vida, cultura e lazer. Iremos analisar a proposta apresentada e estamos confiantes de que conseguiremos mais uma vez apoiar o ECPP na participação deste evento, pois essa é uma parceria importante para o município”, disse.

Representando a presidência do clube, o diretor médico do ECPP Vitória da Conquista, Aloísio Alan Costa Fernandes, elogiou a recepção. “A esperança é de que a gente mantenha a nossa parceria, que já vem de uns cinco anos, a Prefeitura com o Esporte Clube Primeiro Passo. Tem sido uma relação saudável e a aceitação social é muito boa também. Parece ser um simples jogo de futebol, mas dentro de um jogo de futebol demanda muito recurso, muita gente envolvida, ambulantes trabalhando, movimenta a cidade, então a gente acha que esse recurso empregado acaba retornando pro município”, afirmou.

Também participaram da reunião, o coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Luciano Pina; o vereador Chico Estrela; a fotógrafa esportiva e assessora do ECPP, Luciana Flores; e os diretores da agremiação Itamar Pinheiro e José Roberto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas