23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi convoca aprovados no concurso para Professor e Coordenador Pedagógico

Mais Lidas

Após a conclusão de todas as etapas e a homologação do resultado, a Prefeitura de Guanambi divulgou um edital de convocação nesta quinta-feira (23), para que os aprovados no concurso para Professor e Coordenador Pedagógico se apresentem para serem nomeados e empossados nos cargos.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município, a documentação e os anexos do edital devem ser entregues devidamente preenchidos a partir da próxima segunda-feira (27), da seguinte forma:

  • de 27 a 31 de março – das 8 às 12h e 14 às 18h – Professores dos Anos Iniciais
  • de 3 a 6 de abril – das 8 às 12h e 14 às 18h – Professores nos Anos Finais e Coordenadores Pedagógicos.

De acordo com o edita, o candidato que não se apresentar no prazo estipulado será considerado desistente da vaga no cargo em que foi aprovado e consequentemente haverá a convocação de novo candidato, observada a ordem de classificação do cargo estabelecida no resultado final do certame.

Todos os documentos deverão ser entregues, originais acompanhados de cópia, ou cópia autenticada, no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, no Centro. Os documentos devem estar organizados conforme estabelecido pelo edital.

Após a entrega de toda a documentação, o candidato deverá aguardar a convocação da perícia médica presencial, que será divulgada no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), para apresentação dos exames médicos e emissão de Laudo Admissional.

O concurso

O concurso ofertou 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática; e 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

Os salários variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h.

As provas foram aplicadas no dia 27 de novembro de 2022. Cerca de de 6,5 mil pessoas se inscreveram para o certame.

Veja a classificação final do concurso

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas