30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Chocosul Distribuidora tem vagas em Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Chocosul Distribuidora, empresa sediada em Eunápolis, com atuação no ramo alimentício em mais de 90 cidades das regiões Sul e Centro-Sul da Bahia, está com 63 vagas de emprego com seleção aberta.

As oportunidades são para as funções de Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (T&D), Analista de PCL, Analista de Remuneração (PL), Analista de TI, Assistente de Negócios, Assistente de Tesouraria, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Faturamento, Conferente, Coordenador de PCEP, Gerente Comercial, Gerente de Negócios, Motorista, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônimo (RCA) e Supervisor de Vendas.

A empresa também possui vagas de estágio e vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), além de banco de talentos para cadastros de currículos de profissionais com perfil para outras vagas não disponibilizadas no momento.

A maior parte das vagas, 46 no total, é para a cidade de Eunápolis. As demais estão distribuídas nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Medeiros Neto, Porto Seguro, Prado, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

No anúncio das vagas, não foram informados os salários e nem os benefícios oferecidos aos colaboradores. Parte das vagas foi divulgada neste sábado (25), pelo perfil da empresa no Linkdin. Outra parte foi divulgada na mesma rede há cerca de um mês e continua ativa na plataforma de divulgação. Elas podem ser removidas do sistema a critério do recrutador sem aviso prévio, já que não possuem data limite para inscrição.

Os candidatos interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos para cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares. A Chocosul Distribuidora utiliza o Solides para fazer o recrutamento.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Acesse a plataforma e confira todas as vagas de emprego ofertadas pela Chocosul Distribuidora. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas