31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Mulher foi resgatada após ser enterrada viva em Minas Gerais

Mais Lidas

Uma mulher foi resgatada viva após ser enterrada em um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, nesta terça-feira (28). A vítima relatou aos policiais que foi agredida e enterrada por dois homens encapuzados.

De acordo à polícia, os coveiros acionaram a polícia após encontrarem um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, e com vestígios de sangue. Quando chegaram ao cemitério, os polícias ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do túmulo. Foi realizada a abertura do espaço e a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou socorro à vítima e conduzida ao Hospital São João Batista. Apesar de apresentar confusão na fala, a mulher afirmou que dois homens encapuzados chegaram no local onde ela estava, a abordaram, agrediram e a levaram, não tendo visto mais nada.

Durante relato à polícia, ela afirmou que anteriormente teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material foi “extraviado”. A vítima é usuária de drogas e já foi presa por furto.

Os possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados mas ainda não foram encontrados. “Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito”, afirmou o delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá.

O local onde a mulher foi encontrada trata-se de um conjunto de sepulturas que estavam interditadas. Em nota, a Prefeitura informou que “durante todas as madrugadas temos vigia tomando conta do Cemitério Municipal, contudo, além do local onde aconteceu o fato estar parcialmente interditado, e, mesmo com aumento da segurança, as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas, devido a situação desastrosa que o Cemitério Municipal foi encontrado pela atual gestão”

A prefeitura lamentou o caso e reiterou que o espaço será reformado em breve.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas