26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Uesb abre vagas para estudo de Libras básico em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Entendendo a importância da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para estabelecer a comunicação em sociedade, bem como promover a inclusão da/para a pessoa surda, a Uesb lança mais um curso com foco no aprendizado da Libras. Aberto a todos os interessados, o “Estudo da Libras básico: mãos que falam!” disponibiliza 15 vagas, para o campus de Vitória da Conquista.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line, até o dia 3 de abril, ou até todas as vagas serem preenchidas. Podem se inscrever interessados da comunidade interna e externa à Universidade, com idade superior a 18 anos.

Os encontros acontecem de 3 de abril a 19 de junho, todas as segundas-feiras, das 14 às 16h30. As atividades serão desenvolvidas na sala 3 do Módulo Antônio Luis Santos (Luisão), campus de Vitória da Conquista. Todo o curso totalizará 40 horas.

O curso é uma promoção do Núcleo de Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência (Naipd) em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Permanência e Assistência Estudantil (Proapa). Mais informações, entre em contato pelo e-mail naipdvc@uesb.edu.br.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas