26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Motociclista sofreu fratura exposta após acidente próximo ao Parque da Cidade em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h55, deixou um motociclista ferido. O fato aconteceu na Av. Otavio Mangabeira, esquina do Parque da Cidade, em Guanambi.

Segundo informações coletadas no local pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor de um Chevrolet Celta colidiu frontalmente com um moto frete, motocicleta com reboque acoplado, que trafegava no sentido Av. Otavio Mangabeira – Centro.

Testemunhas relataram que um veículo terceiro veículo trafegava à frente da moto e realizou uma conversão à direita na rua situada nos fundos do Parque da Cidade. Nesse momento, o Celta saiu dessa mesma rua e, ao tentar fazer a conversão à esquerda, acabou colidindo com o moto frete.

O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista sofreu uma fratura exposta grave no pé e outras escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O Celta foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) por apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV) vencido há mais de 30 dias. Agentes da SMTran registram a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas