27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Homem que atirou em motorista de aplicativo após discussão de trânsito em Vitória da Conquista segue foragido

Mais Lidas

Segue foragido o homem responsável pelos disparos de arma de fogo que atingiram um motorista de aplicativo na noite do último sábado (1º), no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

Ele foi identificado pela polícia como Igor Kilman. Policiais localizaram o seu endereço ainda na madrugada de domingo e efetuaram busca no local, além de obter acesso às câmeras de segurança do condomínio onde reside.

De acordo com reportagem da TV Sudoeste, a esposa do suspeito disse aos policias que ele fez um único contato informando que se apresentaria à Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (3), o que não ocorreu até o fim da manhã.

À reportagem, o advogado do autor dos disparos disse que não tem informações para serem repassadas no momento. A polícia informou que não encontrou registros de porte de arma em seu nome nos sistemas.

A vítima foi identificada como Daniel Marcos da Silva, natural do Rio de Janeiro, e residente em Vitória da Conquista. Ele foi operado após ser baleado no abdômen e nas nádegas, e seu quadro de saúde é estável. Uma nova cirurgia ortopédica está prevista para ser realizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou após um pequeno acidente de trânsito envolvendo os veículos do autor e da vítima, na Avenida na Rosa Cruz. Em seguida, eles foram até um posto da Avenida Olívia Flores e continuaram a briga, até que o motorista de aplicativo desferiu chutes contra a caminhonete do autor, que atirou a queima roupa duas vezes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas