33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Jovem de 28 anos morreu em acidente de moto entre Caetité e Guanambi neste domingo

Mais Lidas

Na madrugada deste domingo (2), por volta das 03h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito com vítima fatal na BR-030, saída de Caetité, sentido Guanambi, próximo à localidade denominada Sítio Maravilha.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, com placa de Caetité,.

O condutor foi identificado como Alex Guedes Santiago, de 28 anos, que acabou falecendo no local do acidente. Os policiais militares permaneceram na rodovia até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar as medidas necessárias e posterior remoção do corpo.

Até o momento, a PM não conseguiu obter mais informações sobre o sinistro de trânsito. No entanto, as autoridades estão investigando o ocorrido para tentar esclarecer as circunstâncias do acidente.

Entre sexta-feira (31) e domingo (2), seis pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias e estradas da Região de Guanambi. O mais grave ocorreu na BR-030, próximo a Palmas de Monte Alto. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas na colisão envolvendo três veículos.

Na sexta-feira, um adolescente de 15 anos morreu após cair de moto em uma estrada vicinal no município de Sebastião Laranjeiras e um jovem de 18 morreu ao capotar o veículo que conduzia na BR-122, entre o Candiba e Pindaí. Por fim, no sábado (1º), um adolescente de 16 anos também morreu ao capotar um carro na BA-612, entre Candiba e o distrito de Mutãs, em Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas